segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mais uma noite sem ti




Esta noite dormi mal… esta noite não me deixaste dormir direito, insististe em permanecer nos meus pensamentos… e assim foi mais uma noite mal dormida, mais uma noite fria, sem o aconchego do teu abraço.

Mais um dia sem ti, mais um acordar triste, sem o calor do teu sorriso nem o brilho do teu olhar.

Os minutos parece que não passam, o dia parece cada vez mais longo, e TU … e TU não estás aqui. Não sabes sequer como estou ou como me sinto, não estás aqui. Sentirás a minha falta? Ou vives tão ocupado que nem te lembras? Talvez te ocupes para não pensar.


Hoje dormi mal e o culpado és TU… TU que tinhas que me fazer lembrar, que tinhas que não me deixar esquecer, TU que tinhas que me deixar mais saudades… E agora? 


Sem comentários:

Enviar um comentário