Bem Comportadinha

Um pouco de mim...

Quem sou eu…
Sou aquela mulher segura de si, inteligente, orgulhosa, determinada e persistente, mas também, reservada, teimosa e algo caprichosa… sou alguém que para não revelar fragilidades, mostra-se má e fria… que aprendeu a não desistir e a lutar na vida, porque nada vem sem esforço… que aprendeu a crescer com os erros, que perdeu muitas vezes, que se desiludiu outras tantas, mas que também já foi bem sucedida tantas outras, já realizou alguns sonhos e já ganhou, muitas vezes, na vida. Uma mulher que sabe o que é a humildade, que aprendeu a reconhecer as suas capacidades e limitações, mas que ainda tenta esconder sentimentalismos e inseguranças com medo de parecer fraca aos olhos dos outros. Uma mulher que a vida moldou, que luta por aquilo em que acredita, que tenta sempre aperfeiçoar-se, que é exigente, exige mais de si e dos outros, e muito mais da vida.

Mas também uma mulher que no seu âmago é uma simples menininha delicada, frágil, cheia de inseguranças, gentil, meiga e doce, com muitos sonhos por realizar… uma garotinha que ainda acredita no impossível, que ainda crê nos contos. Mas que poucos conhecem. Uma menina que ainda se magoa com palavras duras, com gestos bruscos, que se sente desprotegida e exposta quando se mostra.      

Quem sou eu… 
Sou uma simples mulher, como tantas outras, que sente que a vida é mais... que quer mais... que procura preencher o vazio que persiste em formar-se... uma mulher que gosta de rir, que ama ler um bom livro, que se entrega a tudo de corpo e alma, que adora viver e amar... uma mulher que procura ser feliz e sentir-se completa. 
  

"Tem um temperamento maravilhoso, mas é um pouco sonhadora" 
(Medeiros, 2001)



Sem comentários:

Enviar um comentário