quarta-feira, 22 de abril de 2015

Saudades...

Se soubesses as saudades que sinto... do que era contigo, do que éramos juntos e do que TU foste comigo.
Saudades… saudades das nossas conversas de almofada. Saudades das nossas gargalhadas contagiantes. Das nossas partilhas. Saudades de TI. Saudades do teu olhar em mim. Daquele teu amplo sorriso quando me olhas e daquele teu leve sorriso quando ficas sem jeito, sim tens um sorriso específico para essas ocasiões. Do brilho que os teus olhos ganham quando estás a defender algo em que acreditas ou aquele brilho especial com que ficam quando estás comigo. Saudades de nós. Saudades de ouvir a tua voz. Aquele doce sussurrar no meu ouvido, de sentir ternura nos teus lábios. Saudades do teu abraço, de sentir o calor da tua pele. Saudades de estar aconchegadinha a TI, de sentir o teu cheiro. Saudades de te ter comigo.  





E TU? De que sentes, TU, saudades? Nessa tua vida agitada tens tempo para sentir saudades?  

"Por vezes, gostaria de saber se te lembras de mim..." (Medeiros, 2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário