quarta-feira, 22 de abril de 2015

TU, ladrão de sonhos

Hoje tive-te, pude sentir-te, tocar-te até… tão pertinho que estavas de mim. Pude sentir o teu abraço, aquele bem aconchegante, sabes… que me acalma e me diz que tudo vai dar certo. Oh como pude sentir a tua presença, quase que pude sentir o teu cheiro até, sim aquela tua suave fragância só tua. Pude olhar-te. Só e unicamente olhar-te. Oh como tinha saudades de te olhar, de me perder na imensidão do teu olhar. Sentir o teu olhar doce, transparente, de quem nada me esconde e tudo me entrega. Pude sentir na alma aquele teu sorriso, sorrisos daqueles deviam ser proibidos. Sorrisos assim marcam a vida de uma pessoa. Sorrisos assim enfeitiçam até as almas mais negras. Hoje pude ouvir o som da tua voz. Ouvir aquele teu sussurrar. Sentir até o calor da tua voz em mim. Ouvir aquela tua forma tão meiga de me tratar, queimou-me por dentro. Hoje quase que te tive novamente.
Vieste pela calada da noite, trazido pela brisa suave da madrugada e entraste sorrateiramente. Apoderaste-te dos meus sonhos como um ladrão de sonhos. Achaste que tinhas o direito de espreitar? Achaste que não daria pela tua presença foi? Pensaste que iria acordar de manhã como se nada tivesse acontecido?

A tua presença entranha-se em mim, o teu cheiro mergulha em mim. Sim, senti-te. Sim, despertei do meu sonho e ainda sentia o teu olhar sincero e despido em mim. Sim, amanheceu e tu não estavas lá, mas estavas ao mesmo tempo. Deixaste vestígios de ti, o teu sorriso permaneceu em mim. Oh como eu queria que fosse mais que um sonho. Roubaste o meu sonho, eu sei. Não me importo. Podes roubar quantos quiseres. Mais doloroso que acordar sem TI mas a sentir a tua presença é acordar e não sentir nada, apenas vazio, apenas o som gritante do teu silêncio. Isso sim é pior.


Sem comentários:

Enviar um comentário