sexta-feira, 24 de abril de 2015

TU passaste e ficaste...

Diariamente passam por nós as mais diferentes pessoas, poucas são as que nos dizem algo. Passam e nem olhas, outras passam e olhas mas nem as vês realmente nem elas a ti. Poucas são as que passam e tu olhas com atenção. Poucas são aquelas a quem tu também dizes algo. Com essas encontras-te. Essas passam e não seguem, essas passam e ficam. Essas tornam-se especiais, essas marcam-te. Mesmo quando desaparecem com a brisa suave da noite deixam o seu rasto. Mesmo quando se despedem de ti e avisam que não vão mais voltar. Essas pessoas mudam a tua história e tu mudas a história delas.

E assim foi contigo. TU és claramente uma dessas pessoas. Algures neste mundo TU encontraste-me e eu reparei em TI. E assim passamos um pelo outro e não seguimos. TU ficaste e EU também. Tornaste-te especial. Deixaste a tua marca e continuas a deixar. Por muito ou pouco tempo, sinceramente não sei.  

Há uma imensidão de lugares no mundo, mas há lugares que nunca mais serão apenas um lugar. Há lugares que contam uma história. Há lugares que são mais que uma paisagem bonita. Lugares que marcam por aquilo que carregam. Algures no mundo encontrei esse lugar quando TU me encontraste. Um lugar que será sempre mais pelas memórias que encerra.


Assim como TU. Assim como EU. Serás sempre mais. E EU serei sempre mais que aquilo que era. Serás TU mas diferente. Serei EU, mas com outras memórias, com outra história e com tudo aquilo que isso significa. Encontramo-nos  e mudamos. Eu mudei e acho que TU também. Entreguei-te um pedaço de mim. E sei que quando te fores sem deixar recado levarás esse pedaço de mim. Não pediste, eu sei, mas eu dei.            


Sem comentários:

Enviar um comentário