sexta-feira, 29 de maio de 2015

Estou uma bagunça…

Não estou bem e não sei quando ficarei.

Acredito que um dia voltarei a estar. Que um dia voltarei a sentir-me feliz e completa. Só não chegou ainda esse dia.
Agora sou apenas bagunça. Vou tentando colar cada pedacinho que se encontra partido. Mas tem parecido tarefa impossível.   
Tem alturas que só queria não sentir, que queria não ser EU, queria não pensar.   
Queria fechar os olhos e esquecer.
Estou cansada de fingir. Não estou bem, entende, por favor. Não perguntes. Não te importes. Não te preocupes. Abraça-me apenas. Aconchega-me no teu abraço e diz-me que vai passar. Diz-me que um dia voltarei a estar bem.

Entende que preciso de TI. Não estou bem. Preciso de TI por perto. Dá-me força. Faz-me acreditar. Preciso de acreditar.  

Sim, estou triste. Faz-me sorrir, fazes? Faz-me esquecer a dor, fazes? Faz-me esquecer o mundo. Vamos ser só TU e EU. Faz-me voltar a sonhar. Abraça-me e faz-me acreditar que ainda é possível. Não me deixes desistir… 

2 comentários:

  1. Oi meu anjo,não entendi bem se e uma tradução de música ou se esta passando por algum momento dificil,mas tenha fé e coloque nas mãos de Deus,bjos
    coisasdagleisy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida Gleisy:)
      Obrigada pela sua visita e pelo seu conselho.
      É bom poder partilhar estes momentos mais difíceis com pessoas legais quanto você. Beijinhos

      Eliminar