sexta-feira, 22 de maio de 2015

A tua ausência...

Apetece-me gritar. Deixar de fingir que sou forte e que aguento bem a tua ausência. Deixar de fingir que não penso em TI. Deixar de fingir que não me afetas. Que posso bem viver sem TI. Deixar de fingir que não me fazes falta. Deixar de fingir que não sinto saudades de ti.
Apetece-me falar-te. Apetece-me perguntar-te porquê. Apetece-me ouvir a tua voz. Perceber o que nos aconteceu.
Quero dizer-te que sinto a tua falta. Que sinto saudades. Que penso em TI. Que quero ver-te.
Apetece-me gritar. Quebrar este silêncio horrível em que ambos vivemos. Quero deixar de fingir que também não me importo. Deixar de fingir que sou capaz de ficar em silêncio também. Porque não, não sou. Dói por demais.



Tu és capaz eu sei. Eu perco sempre.  


Sem comentários:

Enviar um comentário