terça-feira, 28 de abril de 2015

Gosto de gostar de TI


Gosto de TI. Gosto do teu olhar, do brilho com que me olhas. Sabias? Gosto do teu sorriso. Daquele sorriso malandro. Gosto das tuas orelhas, parece estranho eu sei, mas gosto do formato delas, gosto de lhes tocar. Gosto daquela tua barba de alguns dias. De a sentir áspera nas minhas mãos, do contraste que faz com a suavidade da minha pele. Gosto do teu rosto, de o percorrer com as minhas mãos. Gosto do teu cabelo, gosto de sentir a textura dele nos meus dedos. Gosto da tua intensidade e da nossa. Gosto dos teus lábios e dos meus nos teus. Gosto da forma como me olhas, faz-me sentir especial. Gosto da forma como me agarras. Gosto da forma como me beijas. Gosto da tua maneira de ser. Gosto do teu carinho. Gosto da nossa cumplicidade. Gosto da tua confiança. Gosto da nossa partilha. Gosto das tuas mãos, de entrelaçar os meus dedos nos teus. Gosto de como me fazes sentir. Gosto do que sinto por TI. Gosto de gostar de TI.  

Sem comentários:

Enviar um comentário