quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sem forças...

Hoje estou triste. Profundamente triste. Estou na minha bolha. Hoje queria não pensar, não sentir, não existir sequer. Será que sabes sequer como me sinto? Será que te lembraste de me perguntar como estou hoje? Estás aí distante, na tua vida, ignorando sequer que eu existo, que tenho dias assim. Dias que custam mais estar sem ti. E TU? Sentes a minha falta? Como fazes para não seres sugado pela tristeza?

Faltam-me as forças para lutar. Sinto que lá no fundo, naquele local escuro e distante, algo me puxa. Então encolho-me, dobro as pernas e envolvo os braços nos meus joelhos e fico assim parada no tempo, bem resguardada na minha bolha, deixo as lágrimas escorrem e abandono-me à minha dor. Não estás aqui sequer para me abraçar e aconchegar. Para me dizeres que tudo vai correr bem. Para me poder sentir protegida e amparada pelo teu carinho e amor. Não, não estás. Hoje estou desprotegida. Não tenho as minhas habituais defesas. Sinto-me só e com um enorme sufoco no peito. Arranca-me esta dor, arrancas? Faz com que ela desapareça.

Hoje queria desaparecer, fugir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário