sexta-feira, 24 de abril de 2015

Lembranças ...

Ainda me lembro da primeira vez que nos encontramos. Que olhamos um para o outro. Aquela primeira vez que conversamos. Lembro-me até sobre o que falamos. Lembro-me de onde estávamos. Aliás lembro-me onde me levaste. Lembro-me da paisagem, do lugar. Lembro-me de como estavas vestido. Até me lembro do teu cheiro. Lembro-me de tudo. Lembro-me como se tivesse sido ontem. Lembro-me do teu olhar surpreso ao me veres. Lembro-me de sorrires com o olhar quando cheguei ao pé de TI. Lembro-me do abraço que me pediste. Lembro-me de como me senti nos teus braços. Lembro-me da sensação de estar contigo. De como foi e continua a ser fácil falar contigo. Da sensação agradável, aconchegante que senti e continuo a sentir quando estou contigo. Lembro-me de tudo. De tudo o que fizemos juntos, de tudo o que fomos juntos. Lembro-me de mim contigo. Da pessoa que sou quando estou contigo. Lembro-me dos pequenos pormenores. Dos pequenos gestos. Lembro-me dos post-it que escreveste. Lembro-me do que senti, do que pensei ao lê-los. Lembro-me das nossas longas conversas. De como não desgrudávamos um do outro. Lembro-me das borboletas no estômago. Sempre as senti quando estou contigo. Lembro-me de como foi fácil apaixonar-me por TI.

 Lembro-me do nosso primeiro beijo. Da forma como me olhaste. Lembro-me da nossa sintonia. Da forma como sorriste ao me beijar. Da forma perfeita como os nossos lábios se tocaram. Do que senti com aquele beijo.

Lembro-me da primeira vez que ouvi da tua boca “amo-te”. Lembro-me onde estávamos. Lembro-me do teu olhar despido e sincero. Da intensidade com que o verbalizaste. Sem esperares nada em troca. Dito da forma mais pura e sincera, simplesmente porque o sentiste. Apanhaste-me de surpresa, sabias? Lembro-me de tudo como se tivesse acabado de acontecer.


Mas não foi tudo bonito. Não, não foi. Também houve momentos menos bons e mesmo desses eu lembro-me. Lembro-me do que senti. Lembro-me de como lidámos com eles. De como ultrapassamos cada discussão. Cada momento menos bom. Lembro-me dos teus votos de silêncio. Dos dias sem ouvir a tua voz. Da tua distância. Lembro-me dos pedidos de desculpa. Do teu ar triste. Do teu olhar perdido. Lembro-me de cada momento triste assim como de cada momento feliz. De cada sorriso. De cada gargalhada, mas também de cada lágrima. Lembro-me de tudo porque tudo faz parte da nossa história, cada momento compõe o nosso álbum. Cada momento faz parte de nós... daquilo que fomos e somos juntos.  


Sem comentários:

Enviar um comentário