sexta-feira, 1 de maio de 2015

Coisas difíceis de explicar

 Há coisas engraçadas, sem dúvida. E difíceis de explicar também. Se são fruto da nossa cabeça, não sei. Ou até se as imaginamos, não me parece ser o caso, mas coloco todas as hipóteses. Talvez sejam as hormonas do chamado amor a falarem mais alto. Quem sabe seja apenas eu a ver coisas onde não as há, por ser uma romântica, sinceramente, não sei. 


O que eu sei é que podemos estar tempos sem falar, sem nos vermos até, sem ouvirmos o som da voz um do outro, sem olharmos olhos nos olhos, sem sabermos nada um do outro, que quando falamos, quando estamos juntos ou até quando nos vemos é como se tempo algum tivesse passado, como se nada tivesse acontecido. É tão, mas tão natural que eu própria não o entendo. Naquele momento deixa de existir todo um mundo, existimos nós dois, apenas. E é tão bom. É uma sensação plena de harmonia. Sinto-me completamente bem e em paz comigo própria. Sinto realmente que estou onde pertenço. Se é que nós, almas que andamos a vaguear pelo mundo, temos algum lugar onde pertencemos. Se tivermos, o meu lugar é sem dúvida alguma ao teu lado. É contigo que me sinto completa. Como se me faltasse um bocado e sentisse sempre aquele vazio, como se sentisse sempre a falta de qualquer coisa e não soubesse o que era essa coisa. Agora sei, sei porque quando estamos juntos não há vazio nenhum. TU completas-me.  Serás a minha outra metade? E eu serei a tua? É por isso que nos sentimos tão bem juntos? É por isso que aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, quando estamos juntos é como se nada antes tivesse acontecido? Será? Será por isso que quando estamos juntos é tão perfeito? Sabe tão bem? 
Inexplicável, não é?


Sem comentários:

Enviar um comentário