sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quando gostar de TI magoa...

Tenho-me sentido irritada. Zangada e com raiva na maior parte dos dias. Então, evito escrever. Evito falar. Remeto-me ao silêncio, que é sem dúvida o melhor que faço. Porque nesses dias diria que te odeio, que não te quero mais, que nunca mais te quero ver. Diria que me magoaste e magoas com frequência. Diria basta e desaparece de uma vez por todas. Arrancar-te-ia da minha vida. E muito provavelmente arrepender-me-ia imediatamente a seguir a escrevê-las ou a dizê-las. Porque não seriam sinceras, seriam ditas e escritas para TE magoarem como TU me magoaste. Teriam unicamente o objectivo de exprimir a minha dor e mágoa. Então, nesses dias não escrevo nem falo. Fico no meu mundinho no silêncio. Deixo que o tempo passe e me acalme. Tento não pensar muito. Deixo que as coisas boas se sobreponham às más, mas está difícil de conseguir.

Sabes sequer como estou? Como me sinto? Sabes sequer se estou viva? Não. Não sabes, porque simplesmente não perguntas. Simplesmente achaste que o melhor a fazer seria isto. 

Como chegámos nós aqui? 

Sem comentários:

Enviar um comentário