segunda-feira, 4 de maio de 2015

A minha boca na tua

A minha boca ainda tem o gosto da tua. Ainda sente o teu sabor. O meu corpo conhece o teu toque, recorda as tuas mãos. O teu cheiro ainda está na minha pele. O teu sorriso está gravado para sempre nos meus pensamentos e lembranças. O teu toque ainda queima a minha pele. Ainda ouço o bater do teu coração. O teu sussurrar nos meus ouvidos. 
Apesar de fazer algum tempo que não estamos juntos, ainda estás em mim. Pergunto-me se eu ainda estarei em TI, também.

Tenho acordado sozinha. Sem TI do meu lado. Só quero que me abraces. Só quero o teu beijo. Quero poder pousar a minha cabeça no teu peito e ouvir o bater do teu coração. Faz algum tempo que não estamos juntos, mas TU ainda estás em mim. Quero poder acordar e olhar-te. Adormecer de conchinha. Ainda sinto os teus beijos a despertarem-me. Estás distante… estamos longe um do outro. Ainda olho para o céu e vejo as estrelas, será que também as vês e recordas-te de nós sob as estrelas?

Tenho adormecido sozinha. Sem TI do outro lado da cama. O meu corpo ainda se recorda do teu. Ainda estás em mim. Como é possível sentir-te desta forma? Recordar-te assim? Ainda sinto o sabor da tua boca na minha. Ainda sinto os teus olhos em mim. O teu olhar ainda me aquece. Quero-te. Desejo-te tanto ou mais que a primeira vez.


O tempo vai passando, mas tu permaneces em mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário