sábado, 2 de maio de 2015

Pediste-me para ficar

Esta noite adormeci nos teus braços. Com as minhas mãos nas tuas. Com o teu corpo bem enroscadinho no meu.

Senti a tua suave respiração no meu pescoço. Os teus braços envolveram-me e apertaram-me contra o teu corpo quente e receptivo. E ficamos assim bem aconchegadinhos um no outro. Como se os nossos corpos tivessem sido feitos um para o outro. Sem palavras. Sem conversas. Só assim nós dois e o silêncio. Um silêncio confortável, apaziguador. Não eram precisas palavras, estava tudo dito. Apenas me pediste para ficar, como se eu fosse a algum lugar, como se a minha alma já não te pertencesse, quer TU a queiras ou não.

O teu abraço fortalece-me. Faz-me sentir segura e protegida. Ouço as suaves batidas do teu coração. Sinto a tua respiração a ficar serena e cada vez mais pausada. O teu corpo relaxa e TU adormeces abraçado a mim. Fico algum tempo a ouvir-te apenas e a desfrutar do teu abraço aconchegante. Finalmente adormeço, nem dou pelo tempo. Simplesmente, deixei-me ir. O meu corpo relaxou, a mente ficou despida de pensamentos. Estava segura, estava feliz. Fechei os olhos e adormeci também EU, nos teus braços.  
    

Sem comentários:

Enviar um comentário