segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estar contigo...

Estar contigo é sentir aquela sensação de ter finalmente chegado a casa. Uma sensação reconfortante de se estar onde é devido. De estar onde me sinto bem. Uma sensação de plenitude.

Passem dias, passem semanas, passem meses ou até anos, quando olhamos um para o outro é como se nem horas tivessem passado. Volta tudo. E desaparece tudo ao mesmo tempo. Parece contraditório, eu sei, mas não é. Voltam todas aquelas sensações boas, o amor e o carinho estão lá e desconfio que estarão sempre. Desaparece tudo o resto de mau. As mágoas, as tristezas, os momentos menos bons por que passámos. Quando estamos juntos é como se nos conhecêssemos durante toda uma vida e sempre estivéssemos estado juntos. Quase como se pertencêssemos um ao outro, é estranho. Mas sabe tão bem, é tão perfeito.

Os nossos olhares cruzam-se e tudo o resto deixa de ter importância. O mundo à nossa volta desaparece. E somos só nós os dois. E é tão, mas tão familiar. E sabe tão, mas tão bem. É tão simples e natural. Nunca foi complicado estar contigo, mas cada vez mais aquela sensação aconchegante de estar onde devia estar me preenche.

O mundo muda. Nada mais importa porque estou contigo.

Então fecho os olhos por momentos e deixo que a tua presença me preencha. Deixo que os sentimentos e sensações tomem conta de mim e deixo-me ir. Esvazio a mente e vivo cada pequeno momento. Guardo cada beijo, cada carícia. Absorvo cada pequeno pormenor. Sei que vou precisar deles para depois os recordar. Assim quando não te tiver comigo posso fechar os olhos e recordar os teus braços a abraçarem-me. Os teus lábios a saborearem-me. Vou poder relembrar como é ser amada. Recordar a forma carinhosa como TU me tratas. O cuidado que tens comigo. Relembrar cada carícia tua e cada sensação que me despertas. Sentir-te comigo.  

Queria poder estar assim contigo para sempre. Nunca me senti tão completa nem tão feliz.

Estar nos teus braços é indescritível. É reconfortante. É mágico. Sinto-me protegida. Sinto-me completa. Sinto-me tão especial. Sempre senti que TU és a parte de mim que me falta, mas cada vez mais tenho essa certeza.
Sou uma pessoa diferente quando estou contigo. Gosto da pessoa que sou contigo. Gosto das sensações que me despertas. Gosto de gostar de TI. Sabe bem. Faz-me feliz.


Mas é complicado, eu sei. A vida não é fácil e prega-nos por vezes algumas partidas. Parece que nos pregou uma, fazendo com que nos cruzássemos neste mundo.   





Sem comentários:

Enviar um comentário