quinta-feira, 7 de maio de 2015

Preciso de TI


Só queria ser abraçada. Preciso tanto do teu abraço. Do aconchego do teu corpo. Precisava de me sentir protegida e segura. Estou frágil. Proteges-me?
Só queria sentir que TE importas. Queria poder ver-TE. Queria sentir que me amas. É pedir muito?
Tenho dias assim. Não estou bem e não consigo disfarçar. Dias em que me sinto cansada. Em que me apetece baixar os braços e parar de pensar, de sentir, de sonhar.
Só queria ter o teu carinho, hoje. Não eram precisas palavras. Só o teu colinho. Hoje virei uma menininha frágil que precisa de TI para que cuides dela. É pedir muito?
Só quero que me abraces forte. Queria aquelas festinhas na minha cabeça. Aqueles carinhos no meu rosto. Queria que tratasses e cuidasses de mim, como só TU o sabes fazer. Queria poder descansar a minha cabeça no teu peito e sentir que o mundo não existe. Esquecer tudo e todos. Esquecer a dor. Esquecer qualquer lembrança menos boa. Abraça-me forte, abraças? Secas as minhas lágrimas? Fazes cafuné no meu cabelo? Dizes que me amas? Que tudo vai acabar bem? Diz-me que ainda estás aí… Preciso tanto de TI hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário