terça-feira, 12 de maio de 2015

Será que TE perdi?

Impossível sabermos o que se passa na cabeça das pessoas. Era tão mais fácil e simples se pudéssemos espreitar lá para dentro e saber o que se passa. Facilitava e muito as coisas. Mas não. Não podemos espreitar para dentro da cabeça das pessoas. Então perguntamos “o que tens?”, “o que se passa?”, ou “o que aconteceu?”. Na tentativa de perceber o que aconteceu. Então, e quando simplesmente não nos respondem? Quando o silêncio grita mais alto que qualquer palavra? Que fazemos nós? Como adivinhamos o que aconteceu? E quando misturado com esses silêncios temos a dor que eles nos provocam? Como gerimos e lidamos com isso? Como interpretamos esses silêncios quando eles surgem depois de momentos mágicos de paixão e entrega? Questionamos? Duvidamos?

 
O que eu não daria para entender esse TEU silêncio.

Os teus silêncios machucam. Os teus silêncios arrancam pedaços de mim. Fazem-me duvidar. Questionar. Fazem-me sentir mal. Os teus silêncios sucedidos do teu afastamento magoam. Fazem doer cá dentro.  

O que eu não daria para entender o que se passa nessa TUA cabeça. Mas TU não deixas. TU simplesmente desapareces. Deixas-me as mais bonitas recordações e lembranças de TI em mim e vais com a brisa da noite. Um momento tenho-te e é maravilhoso, perfeito. Mágico, até. O mundo desaparece. Existes TU e EU apenas. EU sou o teu mundo e TU és o meu. Tudo em TI diz o quanto me amas. Todo o teu carinho. O teu cuidado. Aqueles teus abraços apertados. O teu olhar. As tuas carícias.
Permito-me sonhar.
 
Um momento depois, o sonho desfez-se, TU fugiste-me. Será que TE perdi?

Trocamos carícias. Partilhamos pensamentos e sonhos. Por momentos fomos apenas um do outro e por momentos existimos apenas nós dois. E era tão perfeito. Foi tão bom.

Agora ficam as recordações. Lembranças do que foi, do que fomos juntos e do que podíamos ter sido. Recordações tão vivas que quase me rasgam por dentro. Será que TE perdi?

   

Sem comentários:

Enviar um comentário