sexta-feira, 15 de maio de 2015

Feitos um para o outro


De certa forma quando TE vi pela primeira vez percebi. Deu aquele nervoso miudinho. Senti aquelas borboletas no estômago. Olhamo-nos e sim, eu soube. Quase como se sempre TE tivesse procurado, sem sequer o saber.
A química foi instantânea. O à vontade imediato. Foi quase como se já nos conhecêssemos. Impossível, eu sei. Foi a primeira vez que nos cruzámos. Talvez fosse de uma outra vida, quem sabe.
Talvez as nossas almas se tenham reconhecido uma à outra. Isso explicaria muita coisa.

Tento compreender o que nos aconteceu, mas não tenho como o explicar.

Resultamos tão bem juntos. Sim, parece que fomos feitos um para o outro. Feitos para nos completarmos. Sim, é isso que sinto sempre que estou contigo. TU completas-me, sem dúvida alguma.

Talvez, então, estivesse no destino encontrarmo-nos. Quem sabe já nos conhecêssemos de outra vida. Talvez tenhamos voltado a esta vida para um entrar na vida do outro. Não sei. Mas que é perfeito quando estamos juntos, isso é. Preciso compreender o que se passa connosco. 

Talvez seja essa a nossa história. Podemos nem sempre conseguir ficar juntos, mas andaremos sempre à procura um do outro. E sei que nos encontraremos sempre. Não me perguntes como nem porquê. Mas se te encontrei nesta vida, sem sequer te procurar, isso deve significar algo.


Sei, também, que ficaremos juntos. Não te sei explicar como. Pode não ser agora. Pode até ser só quando formos os dois bem velhinhos. Mas que ficaremos juntos, disso, não tenho a menor dúvida.
Talvez agora não seja o momento. Talvez precisemos de mais tempo. Quem sabe, apenas precisemos de ficar prontos um para o outro. Talvez eu precise de ficar pronta para TI. Precise de viver outras coisas. Talvez precise de entender primeiro o que se passa connosco. De compreender melhor como pode ser tão intenso. Como é possível sentir-me assim contigo… Não sei. 


Sei apenas que ficaremos juntos e isso chega-me.


Sem comentários:

Enviar um comentário