quarta-feira, 20 de maio de 2015

Não sei mais se me amas...ou saberei?


Nestes últimos dias fugiram-me todas e quaisquer certezas que tinha em relação a TI. Em relação a nós. Não dá para viver de lembranças e recordações. Não podemos viver de momentos mágicos que já passaram. Vivemo-los é verdade e foram sem dúvida marcantes, mas não podemos viver apenas agarrados a esses momentos, ansiando por mais momentos desses. Por um lado, queria enrolar-me, envolver-me e ficar numa pequena bola a viver apenas desses maravilhosos momentos. Ficar a recordá-los, a revivê-los vezes sem conta na minha memória, como aliás tenho feito todos os dias. Fecho os olhos e fico assim a reviver-te. Só assim sinto que te tenho pertinho de mim. Por outro lado, e a bem da minha sanidade mental, tenho que conseguir erguer-me. Conseguir continuar a viver a minha vida, sem deixar que TU ou a tua falta interfira, retirando-me o gosto de viver. Então obrigo-me a sair desse meu mundinho e a encarar a realidade. Quanto mais encaro a realidade, mais longe e distante te sinto. Mais sinto que te perdi.  

Fugiram-me as forças, todas e quaisquer forças que tinha em lutar para que desse certo. Por vezes pergunto-me se TU também lutas por nós. Ficas tão ausente que já não sei. Mais parece que continuas a viver a tua vida, sem que eu faça parte dela, parecendo que não sentes sequer a minha falta. O pior é que sei que sentes. RRRR…Não sei como lidar com isto, não sei mesmo.


Fugiu-me a capacidade de te compreender. Ou a vontade de te compreender, acho que é mais isso. De me colocar no teu lugar e desculpar tudo. Sinto-me cansada e sozinha. Fugiste uma vez mais e eu não sei mais se consigo continuar. Vou agarrando-me à ideia de que me amas, vou alimentando a esperança que um dia tudo isto vai terminar e acabaremos juntos. Recordo-me a mim mesma o quanto me amas. Mas isso não chega. Onde estás TU para me dizeres que me amas? Onde estás TU para me fazeres acreditar que me queres? Sinto-me cansada. Quando ficas assim distante de mim inundam-me as dúvidas. As minhas certezas desmoronam-se e fico sozinha com os meus pensamentos, medos e receios. Num momento amas-me com toda a tua alma, fazes-me sentir a mulher mais feliz à face da terra e no momento seguinte desapareces como se tivesse sido apenas e unicamente um sonho meu. Quase como se me pudesses apagar da tua vida. Dos teus pensamentos. Da tua memória. Desapareces completamente. E sou atingida por uma dor que me estraçalha o coração. E o pior é que sei que me amas, és brilhante a demonstrá-lo sempre que estás comigo. Assim como sei que sentes saudades. Que sentes a minha falta. E agora, que faço?  


Não sei lidar com isto... .



Sem comentários:

Enviar um comentário