quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vou amar-TE para sempre

Pode parecer uma frase cliché, mas sinto que te amarei para sempre. Sinto que, para mim, serás sempre uma pessoa muito especial. Talvez essa seja a sensação de todas as pessoas quando estão apaixonadas e depois isso lhes passe. Talvez eu seja apenas mais uma dessas pessoas. Na verdade, não sei. Só o tempo o dirá.

Que a nossa história fará para sempre parte de mim, disso não tenho a menor dúvida. Mesmo que com o tempo o amor que tenho por TI se vá esmorecendo, aquilo que fomos juntos, aquilo que vivemos os dois, isso não se extinguirá nunca. Essa história é só nossa e continuará a ser. Mesmo que TU deixes de me amar. Na verdade nunca me esquecerás. Assim como eu nunca TE vou esquecer, mesmo que um dia o amor se desvaneça Pode acontecer. É a lei da vida. Apaixonamo-nos, vivemos, partilhamos momentos e sonhos e um dia tudo isso acaba. Mas não podemos simplesmente apagar as pessoas da nossa vida. Elas marcam-nos de diferentes maneiras. Elas perduram através das lembranças e recordações. Essas não podemos apagar, elas fazem parte de nós. Vivem e fazem parte do que somos. E pode parecer absurdo, mas saber disso conforta-me. Saber que viverei em TI para sempre. Saber que continuarei a fazer parte de TI, da tua vida, mesmo que de uma outra forma. Saber que TU permanecerás para sempre em mim, acalma-me. Traz-me uma sensação de tranquilidade.  
Os momentos perduram no tempo, viverão guardados na nossa gaveta das recordações. Um dia, quem sabe, daqui a alguns anos, TE recordes de alguns dos nossos momentos com um sorriso no rosto.

Há pequenos pormenores, numa pessoa, que dificilmente não recordamos. Aquela tua maneira de me abraçar é, com toda a certeza, um desses pormenores. E trata-se apenas de um abraço, o que poderia ter um abraço assim de tão diferente? A forma como é dado e o que ele transmite. E isso não se esquece, isso recorda-se com um sorriso nos lábios. Recorda-se com aquela sensação de satisfação. 

Aquele beijo é outro pormenor que cria raízes nas nossas lembranças. Não se esquece. E sei que TU também não o esquecerás. Não me refiro a todos os maravilhosos beijos que trocamos. Refiro-me sim a um especial e TU sabes qual foi. Um beijo capaz de fazer soltar um sorriso nesses lábios. Não é um beijo que se esqueça. É algo que permanecerá em nós. E daremos por nós a recordarmo-nos desse beijo, oh se daremos. E aí inevitavelmente recordar-nos-emos um do outro e surgirá o sorriso. Portanto, não TE perdi. Nunca te perderei nem TU a mim. Poderemos sim deixar de nos amar. Poderá a nossa história ficar por aqui, o que duvido. Mas poderá. Poderá não haver mais nós. Só não poderei perder-te nem TU a mim. Fizeste e farás para sempre parte de mim e da minha história assim como eu de TI e da tua história e isso será impossível de arrancar, de perder ou de esquecer. 

Estarás sempre em mim e EU em TI.     



Sem comentários:

Enviar um comentário