quinta-feira, 7 de maio de 2015

Não estou bem, hoje...

Esta foi uma daquelas noites. Foi uma noite para esquecer. Quase não dormi. O pouco que dormi foi um dormir desassossegado. Fui olhando para o relógio e vendo as horas a passar. Estava inquieta. A minha mente a mil à hora. Acabei por sair da cama. Não conseguia dormir e estar ali no silêncio da noite, naquela escuridão, sem TI, estava a deixar-me mais inquieta ainda.


Sentia-me agitada. E nada me trazia paz e sossego. Era uma dor desesperante no peito. Um sentimento de mau estar terrível. Quase como se estivesse doente.  
Não sei que se passa comigo, por vezes. Ou até sei, mas ... Tem noites que a tua falta se faz sentir mais que outras. Tem noites que sinto um mau estar cá dentro, sabes? Não é nenhuma dor física. É uma dor por dentro. Uma sensação agoniante. Quase como se me faltasse uma parte de mim mesma. Procuro, mas não TE encontro. Contei as horas, contigo no pensamento e vi o sol nascer, contigo no pensamento. Quando finalmente o cansaço venceu a minha mente, e conseguiu sossegá-la um pouco … já o Sol brilhava no céu. Sinto-me exausta. Parece que estive numa batalha aguerrida contra mim mesma. E uma vez mais fui eu quem perdeu. TU ganhas sempre.  


Não estou bem, hoje, e não sei quando voltarei a estar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário